dicionario_fertilidade2-1.jpg

CLÍNICA HOPE

TRATAMENTO À

DISTÂNCIA

Você mora em outra cidade, estado ou país e deseja realizar o seu tratamento na Clínica Hope?

 

Pacientes que moram fora da cidade de São Paulo também podem fazer o seu tratamento de reprodução assistida conosco. Como?

Após o agendamento da primeira consulta (que precisa ser presencial) e o preenchimento do formulário que consta no site, enviaremos a relação dos exames necessários para reunirmos o maior número de informações disponíveis para o primeiro atendimento.

Depois da primeira consulta, o paciente pode retornar à sua cidade. Posteriormente, é enviado um cronograma do tratamento, onde constam medicações necessárias, datas previstas e o passo-a-passo de todo o processo.

Com esses dados em mãos, o paciente pode fazer os primeiros ultrassons de controle na localidade onde reside e vir à São Paulo somente nos momentos mais relevantes do tratamento.

Cada passo do tratamento é acompanhado de perto pela equipe da Clínica Hope, que oferece suporte contínuo, mesmo à distância.

Preencha o formulário:

Casal feliz

TRATAMENTO À DISTANCIA

Pacientes que moram fora da cidade de São Paulo também

podem fazer o seu tratamento de reprodução assistida conosco.

DICIONÁRIO DA FERTILIDADE

Verbetes, causas e tratamentos sobre o universo da fertilidade. Nosso dicionário tem tudo o que você deseja saber.

FALE CONOSCO

Dúvidas, agendamento de consultas ou sugestões?

Fale com a Hope!

E-mail: contato@clinicahope.com.br

Telefones: +55 (11) 3887-3626  // +55 (11) 3884-7949

        Whatsapp: +55 (11) 94821-6406

REDES SOCIAIS

ICON-FACE.png
ICON-INSTA.png
ICON-TWITER.png
ICON-YT.png

NOSSOS PARCEIROS

labforlife.jpg
lgenomix.jpg
ivi.png
logo_fertility.png

As informações contidas em nosso website têm caráter informativo e educacional. O conteúdo jamais deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Em caso de dúvida, o médico deverá ser consultado, pois, somente ele está habilitado a praticar o ato médico (diagnóstico, tratamento, encaminhamento de um paciente e prevenção de agravos ao mesmo), conforme orientação do Conselho Federal de Medicina.

Diretor Clínico: Dra. Amanda Volpato Alvarez - CRM 122.447 - GINECOLOGIA E OBSTETRICIA - RQE nº 25680 - REPRODUÇÃO ASSISTIDA - RQE nº 25680-1

© 2020 | Projeta Comunicação